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A importância do atendimento humanizado no mercado imobiliário

setembro 16, 2020
Tempo de leitura 2 min

Credi Dicas

O atendimento humanizado é uma prática que vem sendo adotada por muitas empresas e instituições de diversos setores, inclusive no imobiliário. Aderir ao atendimento humanizado é alterar o posicionamento do seu negócio e buscar a qualidade no serviço. Continue a leitura para entender mais sobre esta prática e como aplicá-la. Confira!

O porquê adotar um atendimento humanizado?

Uma empresa bem vista no mercado, é uma empresa que visa a satisfação do cliente. Sendo assim, o atendimento humanizado significa qualidade, visto que, se seu cliente tem a devida orientação e auxílio, o serviço prestado também será levado em conta durante o processo de compra ou venda.  No mercado imobiliário por se tratar do sonho da casa própria, o cliente prioriza o atendimento humanizado.

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Diferenciais de um atendimento humanizado no mercado imobiliário

  • Atrair e reter mais clientes
    Como dito anteriormente, o sonho da casa própria está envolvido neste processo, por isso qualquer profissional do setor precisa adotar este tipo de atendimento. Quanto mais satisfação seus clientes têm, mais chances de retê-los e também atrair novos consumidores.
  • Aumento da reputação de marca
    Por consequência, sua marca se torna mais conhecida, pois um bom atendimento faz com que ela seja indicada para outras pessoas. Todos vão querer ser atendidos por uma empresa que é excelência no suporte ao cliente, não é mesmo?
  • Diferencial competitivo
    Se a empresa adotar este tipo de atendimento, este ponto será um diferencial competitivo decisivo para a mesma pelos fatores pontuados anteriormente. É um diferencial que poderá definir a escolha do cliente pela sua empresa ao invés de escolher o seu concorrente.

Quais são os benefícios deste tipo de atendimento?

Podemos definir o atendimento humanizado como um suporte de qualidade, em que o colaborador tem a capacidade de auxiliar o cliente, facilitando a vida do mesmo e também o deixando satisfeito.

Afinal, o maior benefício é a satisfação do cliente, que significa o reconhecimento do bom trabalho da empresa!

 

Com a Credimorar não seria diferente. Por causa dos nossos clientes, somos a líder de mercado em financiamento imobiliário, ajudando mais de 16.000 famílias a realizarem o sonho da casa própria. E em comemoração ao dia do cliente, preparamos um super sorteio para nossos clientes na nossa página do Instagram!

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