Dicas e Tendências

Pequenas reformas: Veja algumas dicas para repaginar seu lar!

fevereiro 10, 2021
Tempo de leitura 2 min

Credi Dicas!

Durante o ano de 2020  muitas pessoas aproveitaram o tempo em casa para realizar reformas que estavam pendentes, ou até mesmo reformas que surgiram depois de uma inspiração. Por isso, se você está pensando em dar uma repaginada no seu lar, separamos algumas dicas de pequenas reformas para você mesmo colocar a mão na massa.

Mudar as cores das paredes

Acredite, mudar a cor de uma parede já pode mudar todo o ambiente, e o melhor, é possível pintar as paredes sem sujar a casa inteira. Para isso, basta tomar alguns cuidados, como arrastar os móveis ou cobri-los com um lençol velho, colocar jornais no chão e proteger os rodapés com fita crepe.

Reformar móveis

Todo mundo tem um móvel em casa que já está velhinho, desgastado ou fora de moda. Se você quiser começar pelo mais fácil, basta comprar novos puxadores e instalar nos móveis, ou mudar a cor de acordo com a sua preferência. Para isso, você pode vai precisar dos seguintes itens : lixa especial para madeira; tinta spray ou tinta esmalte para madeira; pincéis e rolinho ou papeis adesivos decorativos.

Decoração

Hora dos ajustes finais!

Você pode trocar alguns móveis de lugar, decorar os ambientes com tapetes, luminárias, espelhos, cortinas, mantas, mudar quadros de lugares e criar novas composições. Pequenas mudanças já dão um novo ar ao ambiente, e o melhor, não é difícil de executá-las.

Aproveite este tempo em casa e coloque em prática as mudanças que você sempre quis para sua casa. Com pouco investimento  e muita criatividade, você pode transformar um ambiente e renovar o seu lar.

 

Você sabia que a Credimorar também pode te ajudar com isso? Com o consórcio Credimorar, você consegue uma carta de crédito para reformar a sua casa!

Entre em contato com a nossa equipe e saiba mais (11) 3888-9494 ou financie@credimorar.com.br.

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário